sábado, 1 de maio de 2010

Tudo junto.

Eu penso em tanta coisas,que queria,que não queria,que amo,que amarei,que eu desejo fazer,o que não faria,os meus sonhos,meus planos loucos e meus planos corretos.
Nada é perfeito,nada é sempre feliz,mas pode ser um pouco feliz,não perfeito,mas bem feito,buscar sempre melhorar,eu sei,isso é meio papo de hipócrita,mas não é o que todo mundo busca ? (ou diz buscar,ué).
Eu sou impaciente, sincera, falo o que vem na mente, sou rabujenta, irritante,aff;
bagunceira, preguiçosa, carente, mas não é carente de amor, de meninos, de amizade ,eu não sei bem,é como se ficasse faltando em mim um pedaço de alguma coisa;
Eu critico TUDO, absolutamente tudo,eu sou meio tímida,algumas pessoas dizem que eu sou correta demais (não acho,mas tudo bem),a minha mãe diz que eu sou errada demais,mas todos,sem exceção dizem que sou louca demais! KKKKK³

Eu falo demais,até cansa,sou super inquieta,sonho com quase tudo possível e impossível, tenho FÉ em Deus,apesar de só orar em silêncio,choro em silêncio,odeio em silêncio(por que tem horas...),pra mim o silêncio sempre ajuda,é onde guardo tudo em mim.

Bjs.
@MiihSouza

Nenhum comentário: