sábado, 8 de maio de 2010

Tristeza Boba

     Ás vezes dá uma tristeza, e nem dá pra explicar o por quê. Na verdade,ás vezes dá.
Você pode se sentir pequena,mas não na estatura,pois sou pequena e nem ligo muito. Mas é pequena no que se faz sabe? Tem hora que você pensa : Poxa, não fazendo nada de importante,eu não sou importante,ninguém me valoriza,eu não tenho amigos,eu não sou ninguém,eu não me encaixo ... Esse tipo de questão, que convenhamos,não tem nada a ver.
 Mas quando se está triste sem motivo, sem nada pra pensar e sem outra coisa pra fazer,você simplesmente procura motivo pra chorar.
Aí aparece aquelas questões negativas e nada a ver.Mas aí vem a parte de reagir ?
Sim, se você estiver com TPM,terminou com o namorado, ou estiver ouvindo o CD do James Blunt trancada no quarto (eu gosto do James o.k ? ),então nem precisa reagir que ela se cura com : chocolate, amigas e música da Lady Gaga, .
Mas vamos falar sério, é só fazer assim num momento tristeza sem/com motivo:
1º Chorar, por quê chorar é uma maravilha ,faz bem que só, e você não deixa o que te magoa dentro de você.
2º Fazer uma lista de coisas que você sonha e pretende fazer ainda, mas coisas grandiosas, coisas que fazem seus olhos brilharem igual ao meu emoticon preferido. *-*
3º Pensar nas pessoas mais importantes nas sua vidinha (que nessa hora é medíocre pra você) , nas pessoas que te amam de verdade e no que você faria sem elas e elas sem você.
4º Pensar nas burradas que você e falar : Ah, já deu isso, errei, mas passado é totalmente pretérito e presente é somente o meu futuro.
5º Levantar,colar a lista na porta do guarda - roupas pra você sempre se lembrar e ir atrás das coisas grandiosas, fazer o melhor sorriso que você puder(se esforça) e sair pra fazer uma coisa  bem legal.
      Essa é a minha receita e simplificando isso tudo que eu disse : Você reflete, respira, sorri ,parte pra outra e passou a tristeza boba que você sentia.
Por quê eu sempre tenho uma tristeza chata e implicante e eu faço isso,tenho umas 30 listas,(sempre perco a original), e eu sempre volto com força total !
Então chora gente, sofra um pouquinho,ouça James,Fresno,coisas românticas,fofas e deprê, e depois : Dance, cante, sem parar ,ôôôôh, não se reprima³ ...♪ #zoando
Vamos passar por essas coisas . E viva o sentimentalismo !


Beijos.

Nenhum comentário: