quinta-feira, 6 de maio de 2010

Complexidade de agradar .

Carambolas (amo essa palavra,mas a fruta é ruim),o que agente faz pra agradar todos ao nosso redor ? Por que nós temos ou precisamos agradar a todos ? Por quê nunca todos estão satisfeitos ?
Eu acho assim (rs,isso me lembra minhas amigas), agradar é uma coisa particularmente estranha pra mim, pois se alguém se satisfaz com o que você faz ,outra se desagrada.
Tudo é complexo, eu sou uma completa complexa,o mundo é complexo, e o principal : a vida é totalmente e irreversivelmente complexa.
Então não há nada que se fazer,aliás,claro que há, é só fazer o que te faz feliz, o que te agrada,o que te faz bem e o que não machuca os outros, aí sim, todos vão estar satisfeitos (ou quase todos) e vamos combinar, quem não gostar vale a pena dizer : Sinto muito por você ! Até rimou !
Ah, e vamos combinar outra coisa : Deixar de agir do seu jeito por causa dos outros não rola. Eu creio que melhor que você mesma, só duas de você . ;D
Ai, quando eu quero ser filosófa sai da minha frente ? Nossa. É cada ideia louca &' sem juízo. Mas ás  vezes sai coisa que sirva e que ajude. Por isso que meu lema é : Viva sua vida procurando o melhor (quem sabe não encontra?). e também : Tentar mudar o mundo com o meu humor (só quando ele está bom), já que eu sou louquinha e gosto de uma comédia ...
Ai meus lemas são ótimos ,assim como meu espírito aventureiro, já que sou uma boa Sagitariana que se preze,ora. Enfim,nada melhor que viver a vida, se divertir e agradar a si mesma e a quem se ama.
Então beijos pessoas fofas .
 @Miihsouza

Nenhum comentário: