quinta-feira, 30 de abril de 2015

Liberdade

Tudo pode acabar em instantes,
o vento pode tudo levar,
as ondas do tempo podem se manifestar,
eu não sei o que me acudirá,
a morte pode querer cooperar,
e a vida se perder em um rompante .

Eu sei que o amor tudo muda,
eu sei que em minutos tudo pode se perder,
mas os sentimentos tendem a crescer,
no meu coração ressoa o viver,
tuas doces palavras ainda quero ler,
por isso percorro o mundo por uma ajuda.

Os sentimentos em palavras é a busca do poeta,
nos debatendo com essa intensa realidade,
a fim de revelar ao mundo toda a verdade,
quiçá ouvir um grito de liberdade,
no peito bate tão forte essa saudade,
a riqueza da vida é o que nos resta.

Imagino a canção em teus ouvidos,
penso em  todo o meu sofrer,
mas aquele alguém habita meu ser,
pros teus braços quero correr,
insensato, dói tanto esse querer,
mas o coração mal cabe os sorrisos.

Nenhum comentário: